brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Let's talk about love?

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Let's talk about love?

Increíble! Como uma simples frase pode falar tanto sobre você, sobre o momento em qual vives nesta 'nova fase'? 'Coração dado, deslavado, de peito aberto!'
Eu até entendo tudo o que acontece, bom, nem tudo, mas o que se passa aqui dentro está bem claro para mim, mas estou bobo o suficiente para não querer enchergar, talvez, o certo!
O meu décimo nono aniversário está quase aí, mas para ser bem sincero, não estou nem um pouco afim de agitação e muito menos afim, de colecionar saliva alheia.
A sensação de ser livre, podendo ser apenas mais um, não me agrada mais. Quero ser único e de longa data.
[I wanna be a 'long-life'.]
Já por sua vez, não sei bem certo qual é a vontade do próximo. Quais são suas expectativas, ou até quais são as suas intenções!
Como disse o poeta: 'Mais fácil aprender japonês em braile, do que você decidir se dá ou não!'
O ato irá se concretizar, espero eu, mas o meu medo é fazer o papel do 'bom atleta', ao do possível bom amor.
Quero tardes como aquela, ao lado do possível bom amor, um copo de suco e algumas roupas para pendurar.

*

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa
nao acredito