brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Seja você mesmo.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Seja você mesmo.

A internet tem dessas de 'curiosidade'.
E coloca curiosidade nisso.
Posso dizer que chego a ficar excitado, no sentido literal da palavra, só de pensar no que pode acontecer.
Porém, faço das minhas palavras, ocultas, para que quem venha a ler, possa não enchergar.
Ando me revelando demais; enfim, não ligo.
Agora eu penso:
Fazer das palavras ocultas?
Como?
Enfim, whatever.
P.S.: Sr. Puto anônimo, ou sei lá quem, você realmente meche com as minhas cabeças!

____________________

É incrível como existem pessoas nessa cidade que realmente não vão com a minha cara.
Todavia, existem pessoas que me conheceram em momentos insanos da minha vida e passaram tempos me procurando por aí.
Eu tenho dessas de despertar interesses nos outros, e não é Egocentrísmo ou coisa do tipo, é verdade, o que eu posso fazer?
As vezes falando assim, pode até parecer que eu me acho, mas realmente gosto deste Q de pecado que reina em meu ser.
Finalizando, eu sei qual é a magia.
Ser eu mesmo, onde quer que eu esteja!
Seja você mesmo.

*

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Sr. Bruno,
tenho que confessar que visitar seu blog diariamente é uma experiencia maravilhosa, excitante.
Fico imaginando as diversas maneiras em que você discursaria.
Não acho impossivel nos conhecermos nao, MAS ainda é muito cedo.

Beijos.

Carlos Eduardo disse...

Acredito que esse encontro acontecerá, mas repito, ainda é muito cedo.

Beijos


P.S.: com suas cabeçaS?