brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Júbilo.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Júbilo.

E os dias estão sendo produtivos.
O poder da persuasão é muito interessante; e outra, a conversa torna-se produtiva quando se tem afinidade, claro; mas quando a arte de persuadir entra em vigor, a meu caro, nem eu consigo me segurar.
-Vamos brincar! Diz a mente perversa, visando o lucro e o bem estar de suas idéias.
Mas não sei se estou certo, pelo menos parece.
[Um tanto quanto confuso, não?]
Bom. Mudando de gato para cachorro; por quantas anda o tesão?
Este anda em supremacia.
O tesão tem falado mais alto, tenho feito coisas do tipo: Cara de pau.
E põe cara de pau nisso.
Ando procurando o movimento ao Júbilo, se é que me entendem, no entanto, faço do meu instinto genésico somente movimento, afinal o Júbilo extraordinário parece estar longe de chegar.Ou não.
Amanhã é outro dia.

*

Um comentário:

Gustavo disse...

um brinde a confusão.