brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: O Ovo frito.

terça-feira, 17 de junho de 2008

O Ovo frito.

Tem gente que desiste da vida, dos planos, dos sonhos.
Tem gente que 'dá sorte'.
Porém tem gente que corre atrás.
Este sou eu. Estou correndo e você?

____________________

Saldo de ontem:

Shopping com o Gustavo.
Duas Camisetas. Uma pra mim e uma pra ele.
Cú doce.
Dois Chás Matte com Leite.
Dois Pães de Batata.
Uma longa caminhada.
Friozinho básico, maravilhoso².
Outro shopping.
Um chop.
Muita música e muita conversa.
Muita risada e muita roupa não levada.
E o texto não tem nada a ver com o título.
Beijo Boka!

*

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Sr Bruno.
Você comentou justamente antes de eu publicar um texto novo (já disponivel para leitura e divulgação!)
Sim, curso de alemão.
Tambem estou correndo, atras de ideias, eventos e pessoas.
me permito sempre ser intelectual e futil quando me convem.


Um grande beijo.