brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Planos de vida.

domingo, 15 de junho de 2008

Planos de vida.

A noite transbordou em tesão.
Caiu feito uma luva, e infelizmente já não tenho medo de expor quem eu sou.
Sou Bruno, um alguém com objetivos.
Um alguém, que mesmo por brincadeiras, mostra ter 'Planos de vida' a serem concretizados brevemente.
Um alguém no qual fez da noite passada puro prazer, mas hoje triste estou. Por brigas, por desfechos, por um talvez começo, por um talvez amor.
Triste pelo caminho, triste pelo destino, e mesmo com tanta tristeza e cansaço, tanto no corpo como na mente, faço de lágrimas interiores, felicidade e realização do meu ser.
Tenho em mente inúmeras vontades, mas ao pensar com a 'razão', faço das mesmas, apenas vontades.
E por aqui paro com melâncolismo, pois amanhã, será um dia especial.
Tenho um grande amigo, o qual completará mais um ano de vida.
O qual mesmo não mostrando felicidade, acredito eu, está feliz por ter um ano a mais à viver.
Ele sabe o quanto é especial pra mim, afinal, 'Planos de vida', vieram abordar meu pensamento, o qual só se contém com ele ao lado.
Por fim, recomendo o desespero da alma; todavia, é a sua vida que está em jogo.
Onde quer que você esteja, viva intensamente, saiba argumentar, saiba deixar de lado coisas menos importantes, para que no futuro, sua vida seja bem melhor.
Feliz Aniversário Gu; mesmo adiantado, os desejos tendem a serem cada vez melhores para ti.
'Friendships never ends.'

*

3 comentários:

Gustavo disse...

Muitíssimo Obrigado!! :)))
love ya =D

Carlos Eduardo disse...

Aprecio o comentario, muito obrigado.
Embora, tenho que completar, discordo infelizmente quanto ao fato de nos conhecermos, pois parece ser alguem que valha a pena.
Se nao se incomodar, gostaria de colocar um link no meu blog.

ps. tambem estarei passando sempre aqui.
Saudações.

Carlos Eduardo disse...

Prazer Bruno, Carlos Eduardo (heteronimo pra o original claro!)
Acho que o fato de o Sr. achar que me conhece é por que no fundo nos somos todos iguais, nao!?
Ou pelo menos bastante parecidos.
Mas repito, o Sr. aparenta ser alguem bem interessante.

Até mais Bruno.

Ps. Sobre o Auf Wiedersehen, nao foi no People n Art nao, foi no curso mesmo.