brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: ...Sei que nada será como antes, amanhã.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...Sei que nada será como antes, amanhã.

Mês de mudanças.
Hoje começa a semana, a qual será decisiva, tanto no trabalho, quanto na vida por completo.
Últimas semanas de trabalho, para que assim eu possa seguir por um mês ganhando praticamente de graça e no fim do mês, consequëntemente receber aquela fortuna tão desejada.
Dezembro, nem se fala, o mês mais esperado do ano, pelo menos para mim.
Saudades irei deixar e também sentir, porém não poderia deixar escapar as férias tão esperadas e tão desenvolvidas ao longo do ano. Parece que foi ontem.
É hora de aproveitar tudo aquilo que existe de bom nesta cidade, ou seja, minha família e alguns dos bons amigos, afinal muitos que diziam ser amigos, ficaram apenas na lembrança no dia de ontem.
Completando 20 anos, tive certeza daquilo que eu desejo como futuro, e em traços únicos continuarei buscando o que há de melhor.
O que rolar durante os próximos 40 dias que estão mais do que contados, é lucro, então aproveitem de minha companhia, afinal não tenho data para retorno, e pode ter certeza que voltarei intacto, devido à proteção divina, junto daquele que fez e faz meus dias alegres, para que possamos seguir a vida felizes de ter alcançado o sonho tão desejado.

...Sei que nada será como antes, amanhã.

*

2 comentários:

Gustavo disse...

i like turtles

Anônimo disse...

te vejo na rodoviaria de porto-alegre
anciosa pra te mostrar minha terrinha
rss