brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Perdendo parafusos.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Perdendo parafusos.

E cá estou novamente, de cueca velha e regata rasgada; típico mulambo nas horas vagas.
Cansado? Talvez. Acho que o dia de trabalho foi cansativo, mas depois que começa, é mais fácil terminar.
Chateado? Não mais. As dúvidas foram sanadas e estou aqui para desabafar.
Excitado? Também não. Sexo, prefiro não comentar.
Então eu me pergunto, porquê diabos estou aqui?
Estou esperando o final do mês chegar, pois logo entra novembro e cá estarei comemorando as duas décadas bem vividas de meu ser translúcido.
Todavia, como de costume falar, tenho muito a viver, e aguardo como a última coisa do mundo o final de novembro.
As férias que eu pedi a Deus.
Sinto realmente que esta cidade é muito pequena para mim, preciso de algo maior, preciso uma família unida sobre o mesmo teto, preciso de sonhos concretizados o mais rápido possível.
E O FUTURO NÃO ESTÁ LONGE MEU POVO!
Uhuull!
Estou realmente perdendo parafusos.
Total sem sentido!
Obrigado!

*

2 comentários:

Gustavo disse...

Ahh final de Novembro POR FAVOR! haha esses meses do final do ano são sempre demoradinhos =D

Carlos Eduardo disse...

Suas necessidades estão bem 'pra ontem', não é mesmo querido?
Mas enfim.. espero que o seu b-day tenho sido ótimo.
Dá uma passada lá depois, se tiver tempo claro, ultimamente você está tão...


Whatever, miss ya.



http://putoanonimo.blogspot.com