brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Grecco.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Grecco.

Oi meu nome é Milthon Grecco, porém como eu não gosto do primeiro nome, prefiro que me chamem de Grecco.
Desde pequeno fui aprendiz; aprendiz de cozinheiro, de costureiro, de enfermeiro, até rampeiro, mas em nenhuma das profissões fui bem sucedido, desde então resolvi não ser aprendiz de porra nenhuma, e assim segui minha vida na vagabundice pura.
Cresci no leito dos jovens salafrários, onde a maioria aprendia o errado achando bonito, fazendo dos bons negócios, uma cavidade sem fim; bem menos que os meus 16 anos.
Usei da boa vontade para ler livros e viajar pelo mundo através dos mesmos, mas grandes merdas, viajar sem sair do lugar não tem graça. Preferi ser 'analfa' por opção.
Até o dia em que me vi andando com os sapatos, um de cada cor, pelas ruas desta cidade que não cresce pra lugar algum. Uma semana para completar duas decadas de vida.
Jovem trabalhador, conquistador, viado, performista, só faltava um pinto pequeno, mas já não me cabiam defeitos, essa parte passou despercebida, graças a genética.
Pulei a cerca várias vezes até me ver sozinho, e quando menos esperei, vi que amigos eram aqueles que estavam lá.
Mas hoje ele se encontra parado no início da madrugada do dia, o qual, sucede o dia de ontem.

*

2 comentários:

Anônimo disse...

li tudinho...
rs

só o que importa é o que as pessoas que tu gosta e considera pensam
as outras
ah meu bem esquece críticas sempre existirão
nem todo mundo ama a ivete rs

mil beijos no coração

Carlos Eduardo disse...

Forte e real.


http://putoanonimo.blogspot.com