brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Desculpa, hoje não é o meu dia.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Desculpa, hoje não é o meu dia.

E tudo não passa de uma farsa.
Picaretagem pura, tanto em relação ao trabalho, quanto ao bom divertimento.
Um bando de salafrários.
Bandidos.
Graças ao meu bom God, mesmo eu me sentindo em crise, saltitarei feliz completando duas décadas de vida.
Desperdício; sentirão falta, e no meu retorno, clamarão por meu suor e por minha presença.
Sendo assim, tristeza ou raiva, evacuarei acompanhado daquele que faz meus dias felizes.
Com um aperto no coração, mas com fé e convicção de que voltarei com toda fúria e em pleno vapor, para que aqueles que um dia duvidaram de mim, possam ter certeza de que o melhor está por vir.
Um verdadeiro filho da puta serei nos próximos dias, até que acabe a raiva que persiste dentro de mim.
Desculpa, hoje não é o meu dia.

*

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Minhas duas décadas deram origem a um mês de depressão.. mas já passou.



http://putoanonimo.blogspot.com

Anônimo disse...

tamu junto negoo