brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Ódio.

domingo, 16 de novembro de 2008

Ódio.

Nunca me vi assim.
A vontade suprema é de explodir corpos alheios por aí.
O ódio me consome desde sexta-feira e desde então não consigo jogá-lo fora.
Tanta ousadia, má-educação, segurança total, para que os tais alheios venham a cair no chão perdendo a máscara que os fazem humanos.
Como podem buscar o erro para prejudicar quem já havia sido prejudicado?!
Mas enfim, acho melhor parar por aqui pois o ódio vem consumindo minha saúde; chego a ficar repleto de manchas pelo corpo.

*

3 comentários:

Anônimo disse...

manchas no corpo de ódio né?!. sei.

hahahaha.

falo-se!

Carlos Eduardo disse...

Entendo isso,
ódio e stress é algo que vai me deixando totalmente amargo, ácido.
De qualquer forma, espero que você melhore.




Miss you so hard, motherfucker!

Unknown disse...

Ódio pra q? E pq? Oõ Reealmente quandoo começa a afetar a saúdee o negócio ta feeeiio.