brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Jornadas da madrugada.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Jornadas da madrugada.

E enquanto eu ainda trabalho com telemarketing, minha vida continuará bohemia.
Dormindo tarde, acordando tarde.
Quando o relógio começa a contar um novo dia, eu ainda estou saindo do trabalho, chego em casa e a família está dormindo.
O que fazer?
Internet, claro.
Estou meio que cansado dessa vida medíocre de internet, balada, bebidas, sexo, rock & roll.
Drogas? Não, eu não preciso disso meu amô.
Mas enfim, eu gosto mesmo de uma curtição.
Então prefiro não comentar sobre mais nada.

*

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

'Estou meio que cansado dessa vida medíocre de internet, balada, bebidas, sexo, rock & roll.'

Não é ´somente uma questão de ser ou não cansativa, ou de levar ou não a um lugar.. mas também do quanto você está disposto a pagar.
O plantio é opicional, a colheita é obrigatória.



http://putoanonimo.blogspot.com