brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Life in Technicolor.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Life in Technicolor.

O mundo deu voltas.
Eu trabalhador.
Eu batalhador.
Eu inovador.
Mas o 'Eu sonhador', continua vivo.
Sonhando com o que, se Deus quiser, e ele há de querer, não está longe!
Melhor é poder desfrutar do primeiro salário, de uma forma intocável, intangível.
Vista em número, em tela!
Dito em palavras, pelo maldito telefone azul!
Algo que mesmo se eu tocar um dia, o primeiro salário, será inesquecível, pois o que sonhei em comprar um dia com ele, não será usado em conforto e comodidade com as idéias talvez planejadas.
Talvez como suporte, ou até mesmo, salva-vida!
Mas com orgulho de desfrutar, mesmo que de uma maneira, 'não minha', ele estará lá, para amparar o mais belo amigo.
Life in Technicolor - refúgio, sonho e realidade!

*

Nenhum comentário: