brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Deus abençoe minha conta Corrente.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Deus abençoe minha conta Corrente.

Esse foi o mês que eu mais gastei; que Deus abençoe minha conta Corrente.
Mas enfim, to ganhando para gastar não é?
Continuo com planos em mente e pretendo botá-los em pratica muito em breve.
Let's save the money.
Afinal, o mundo está apenas começando pra mim.
Voltar da estaca zero.
Quem sabe mudar de cidade, somente no fim do mÊs irei saber.
Minha terrinha me aguarda, penso eu, ou quem sabe um novo lugar.
Tudo depende do que a vida me proporcionar no fim do mês.
Então é isso.
O blog, mesmo um pouco abandonado, continua na ativa, porém só no aguardo como eu.

*

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Cuidado para não se perder no tempo e na espera.
Cuidado pra não ser engolido. Não é isso que eu te desejo, e nunca desejei durante todo esse tempo.


Sucesso,

um grande beijo.