brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Um negão de tirar o chapéu.

sábado, 30 de agosto de 2008

Um negão de tirar o chapéu.

As pessoas precisam encostar em mim.
Elas aproveitam de momentos únicos para que isso venha a acontecer, em verdade.
O momento é tangível, a vontade é suprema e eles fazem questão de apertar.
Eles conferem minhas medidas, não pensam duas vezes, passam reto, voltam e apertam de novo.
Será que eu sou real ou sou algo surreal?
Tenho o que a maioria tem, tenho meus defeitos, mas não nego, sou um negão de tirar o chapéu, mesmo não sendo tão negro assim, ou até mesmo não sendo negro, todavia, nas entrelinhas, faço do meu Q de pecado um fator único entre os seres oprimidos da terra.
Levo a vida em diversão, mesmo seguindo com medo, talvez sem cair a ficha seguirei por um bom tempo, afinal acredito que o meu futuro é topo e o mesmo não está longe de chegar.

Não nego que torço para que o corredor fique ainda mais estreito, para que eu possa sentir sua vontade.

Nenhum comentário: