brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Na vibração e no galope.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Na vibração e no galope.

Ao pôr-do-sol, à meia luz, na vibração e no galope.
Nunca me senti assim.
Como se fosse amor a primeira vista, ou à primeira montaria.
Me sinto um idiota, talvez. Entretanto não nego que mesmo um idiota sou feliz e sonho em um dia andar a cavalo novamente.
Ou na mesma égua se possível.
Enfim, depois de mais um dia de treinamento, minha única vontade, no momento, é dormir!
*Mentira* - Na verdade, não estou com tanto sono;
E quanto ao regime, ta difícil seguir, com tanto sanduíche de presunto. *O treinamento fornece um refrigerante e um sanduichínho mediocre.*

Fim.

*

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Foto bonita, já andei a cavalo também embora não me recorde dos momentos com muita nostalgia.
Mas acredito que foi tudo pelo ambiente, devo tentar denovo em uma outra circunstância.