brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Viva la vida, dois!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Viva la vida, dois!

A fase nova é completamente emocionante.
Começando pelo fato de que tenho um ponto a chegar, seguindo de que levando firme e forte cada momento, colocando no papel cada idéia e botando em prática aos poucos cada coisa, chegaremos no lugar com 100% de aprovação.
Aí é só embarcar nos embalos da vida.
O melhor é que dia 10 começo a trabalhar; mesmo não gostando do trabalho, darei o melhor de mim, afinal, estou lá apenas por dinheiro, mas sei que onde eu estiver farei do lugar uma festa!
Bom, ansioso estou para que chegue o mês do meu aniversário, o qual será motivo de glória e muita festa, fica a dica.
Já a respeito dos planos, por enquanto são apenas planos, e só posso dizer que serão extremamente bem executados, proporcionando contentamento não só do público, mas também, não menos importante, o contentamento próprio e o da família.
Enfim, esses são meus votos de hoje, votos pela paz interior.
Viva la vida, dois!

*

Nenhum comentário: