brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Quanto aos demais, boa noite.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quanto aos demais, boa noite.

Procurei meu nome no Google imagens e por um acaso encontrei um texto que é meu.

"Que o tempo passa rápido, isso nós sabemos muito bem.São momentos, pessoas e muitos, mas muitos sentimentos que perdemos com o tempo.O tempo nos ensina à cronometrar os momentos, e classificarmos como tempos em que deviamos estar mais atentos, para que em tempos, os tais tempos, não fossem apenas tempos, e sim tempos em que lembramos do tempo nos quais passamos bons momentos." Bruno A. D'Ugo

Devo ter escrito isso por volta dos meus dezesseis anos. Achei um blog, o qual eu nunca iria lembrar na minha vida, e pelo amor de Deus, quanta babaquice escrita.
Quando os mais velhos dizem que a cabeça muda, as idéias amadurecem, temos que acreditar, afinal eles viveram muito mais e podem contar histórias. Por outro lado, o mundo também não para, todavia temos que escutar os mais velhos, interpretando de uma forma moderna.
Enfim, depois de um dia literalmente inteiro dentro de casa, posso dizer que estou em crise comigo mesmo, já não aguentando pensar.
Quanto aos demais, boa noite.

*

Nenhum comentário: