brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Who cares?

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Who cares?

Vou tentar expressar um sentimento no qual hoje eu já não sei mais a proporção correta, porém posso dizer que é das maiores.

Eu sei que de um tempo pra cá, a minha vida começou a ter um sentido, tudo foi entrando nos eixos, e a minha cabeça começou a aceitar aquilo que eu já sabia, mas tinha medo.

Uma música, a qual eu nunca imaginei usar como referência, pois eu realmente não gosto dela, explica direitinho o que eu sinto hoje:
'Detalhes - Roberto Carlos'

'Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito tempo em sua vida eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
são coisas muito grandes pra esquecer
e a toda hora vão estar presentes
você vai ver.

Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
e isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
(Lembre-se da época na qual cachos reinavam minha cabeça)
Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver!'


São esses detalhes tão pequenos de nós dois que me fizeram um homem diferente nos últimos meses.
Reflita:
• As músicas que eu ouço dirariamente e me fazem um pouco mais feliz, vieram da sua lista de reprodução;
• Frases, as quais eu me pego pensando diariamente, vieram do seu vocabulário;
• As girias internas, as quais eu agrego ao meu 'daily indie vocabulary' vêm de sua imaginação;
• As decisões que eu venho tomando são conseqüencias de conversas únicamente nossas.
• Planos, que serão realizados em breve, 'pensamento positivo', tem total exclusividade e participação do seu eu-lírico, ou melhor, da sua pessoa.

Esses são só alguns dos motivos pelo qual ter você ao meu lado é tão importante.
Espero que entenda o quanto te amo e o quanto quero vê-lo bem.
Estou na capital, estudando para crescer e engordar a carteira, mas pensando única e exclusivamente em você ao meu lado, nos nossos planos, na nossa vida.
Entenda que você acima de todos é múito mais importante;
E que família faz parte do nosso trajeto de vida, nossas buscas. Nossas conquistas começam em casa, portanto, tenho certeza que você chegará lá, e que fique claro que não estarei torcendo ao seu lado...
...estarei sempre apto a afrontar qualquer tipo de perigo para com o seu bem estar, seja ele físico ou pessoal. Portanto acho que não preciso dizer que se precisar é só falar, pois isso sabes como nenhum outro.

So, who cares?
I care!

*

*

Um comentário:

Gustavo disse...

OUN *___________*
THANK YOU SO MUCH, and we WILL do our plans together, for sure! ;)
I wish all the best for you EVER, and whenever you need me I will be there, you already know it!

lov ya my friend!*