brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: #12, i guess.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

#12, i guess.

Martirio tormento d'amore.
Meu koo.
Jesus Christ.
Pride #12, i guess, was a kind of shit.
Poor in life and in thinking on the fucking avenue just for breath other shit.
Oh my Lord, where the world will stay in the next year?

Estou inconformado com tanta merda em um lugar só.
Tudo bem, aproveitei ao máximo a parada, porém, não sei se voltarei.

Me senti como antigamente costumava me sentir.
Não tão bem em relação a eles.
Eles, aqueles no qual eu amo.
E eu caio na mesma teoria de sempre:
Intimidade é um passo para falta de respeito, o qual, por sua vez, tem limites diferentes para cada ser humano.
Mas enfim, inspirar e expirar faz bem.

'Amizade verdadeira é que nem couro de bucet*, não estraga nem fudendo.'

Beijos à moda da casa.

*

Um comentário:

Plínio disse...

'Amizade verdadeira é que nem couro de bucet*, não estraga nem fudendo.'

gente... a-mãy