brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Carta para você.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Carta para você.

So now is too late to 'be' not involved.
I guess I'm not happy about you.
I'm not talking about love, or better, passion; I'm talking about friendship.
One day I saw: 'Friendship never ends'.
I'm not sure about it.

__________________

Digo que em relação a amizade, meu coração não deixa de amar as pessoas que eu tanto amo.
Tenho conhecidos por toda parte, tenho amigos que eu sei que posso contar.
Mas realmente eu não me vejo preocupado com eles tanto quanto eu me importo com você.
Claro que eu me preocupo, é obvio, mas o amor que eu sinto por você, é algo que eu não sei explicar.
Estou frustrado, não digo surpreso, mas não estou pronto e nem apto a perder a sua amizade.
Portanto peço que faça júz ao amor que tem por mim e abre esse coração.
Tira a cabeça pra fora d'água e respira bem fundo, aí você coloca de novo na maldita água e encherga a merda que você está fazendo, entendeu, aí você vai começar a ver que não vale a pena ficar se machucando por alguém que não merece a sua fucking atenção.
Vai lá meu caro, reflita, fikadika, afinal você que me fez ver o mundo com outros olhos, não vai ser agora nem nunca que eu vou desistir de você.
Para finalizar, eu só preciso da chave para te encontrar de novo, e isso só você pode me dar.
Te amo incondicionalmente.
Seu fucking mais que amigo para todas as horas.
Bruno.

*

Nenhum comentário: