brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Saudade!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Saudade!

Sem múito o que fazer depois do curso.
No momento só pensando em viajens e coisa e tal.
Muita saudades da minha tia e dos amigos.
Muita saudade do Gu.
Muitas saudades do Juno.
Muitas saudades dos meus cachorros.
Muitas saudades do Caio, da Kita e da Amanda.
Muitas saudades da Bibiana.
A cidade é um cú mais foi lá que eu aprendi a viver e a ser gente.
Saudades do Japa e do Dan.
Mais saudades irei ficar da Dessa e do Telles, esses dois vão pra Loooonge!
Jesuis, am]no que vem nos vemos espero.
Enfim, despedida é sempre muito difícil pra mim, no entanto tenho que seguir de cabeça em pé né?!

*

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim amigo...
Sem pre de cabeca erguida...
Juntos...
Sem desistir...

e acima de tudo,

SEM ESQUECER! =)

Bjo

Gustavo disse...

saudadeees de vc sua preta q abandona amigos :/