brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: What can I say?

domingo, 20 de abril de 2008

What can I say?

Alguns se perguntam, ou perguntam entre sí o motivo do chá de sumiço, portanto , eu me pergunto: -Será que eu não posso sumir?
Sim, é pura ignorância da minha parte, mas eu simplesmente estou no meu direito.
Estou cansado de ter que dar satisfações para tudo e para todos; onde foi parar a minha liberdade?
A paciência é mínima, portanto prefiro ficar no meu canto à ouvir reclamações e/ou responder perguntas.
Estou preso, e isso me irrita múito, (digo em relação à minha vida profissional), pois datas mudadas não tardaram e não falharam em me fazer esperar.
Estou mais do que conformado com o meu cotidiano, (digo em relação ao amor e aos amigos), porém a mesmice não demora para me irritar. Bom, pelo menos os que eu faço presente na minha vida me trazem um cotidiano totalmente diferente a cada dia, mesmo em situações múito parecidas com as anteriores.
Empolgado estou ao olhar meus desenhos. E trabalhar, bom, trabalhar me empolga e múito.
Mas não me venha com essas de procurar emprego; -Não irei!
Enfim, termino por aqui com um parágrafo na qual escrevi alguns dias atrás:

'What can I say?
I'm a guy with different perspectives of life.
My prerogative is grow up in life to rest in peace.
I want to live a lot and uow the world, hahahahaha!
Big Kiss!'

*

3 comentários:

Gustavo disse...

apenas entenda que, não é ignorancia sumir, é sim, sabedoria.

;)


lov ya!

;*

Anônimo disse...

deixei um meme pra vc no meu blog...

hummm

tb to pensando em sumir!!!

Giuliana disse...

Tá certa. Sem dúvivas..
Cada um tem seus momentos de sumir do blog, não tem?
Então estamos entendidas.
haahuahaha
Parabéns pelo blog!
beijoos