brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Especial de um ano de blog.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Especial de um ano de blog.

E em um ano, múita coisa rolou, não só na vida, propriamente dita, mas também na minha cabeça. E essa eu posso dizer que rolou e múito.
Sei que fui de Buenos Aires à Finlândia em segundos, passei pela faculdade e vim parar aqui na frente do computador.
Múitos podem dizer que vagabundo sou, porém múitos não podem abrir a boca para falar de mim, pois sei que estou aproveitando a vida como sempre aproveitei, e embora criando um pouco de juízo estarei embarcando para cima, para o topo.
As vezes posso parecer um pouco blasé, mas tenho certeza que eu sou múito mais indie que você.
[Risos]
Caí na real de que deveria ter investido naquilo que sempre tive medo, ou melhor vergonha, mas não me arrependo de ter passado por outros campos trabalhísticos; acabei vivendo coisas que poderia não ter vivido. E também aprendi a deixar em off tudo aquilo que ainda não aconteceu.
Portanto, paro por aqui.
Parabéns ao Blog.
Parabéns a minha pessoa.

____________________

E o chá verde me acompanha.
-Qué chá?

*

Um comentário:

Gustavo disse...

oe oe oe eu sou mais indie que você