brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Boas novas.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Boas novas.

Sabe quando você começa a sentir que está fazendo a coisa certa?
Começei hoje por excluir tudo aquilo que não presta em minha vida. Acabar de vez com a 'válvula de escape', para que tentações não venham me afrontar. Após uma última burrice, estou mudando, (não vou dizer que estou ápto a mudar, pois esse mudar nunca chega.), e pode ter certeza que daqui a um tempo o Bruno que está por vir será totalmente diferente.
Sinta-se sem nenhum tipo de intimidade comigo; certas coisas não serão mais ditas perante nossa amizade. Digo isso em relação a algumas pessoas, as quais sabem múito bem que me distânciei, e por ventura, continuarei distante.
Para começar, dar um 'reset' na vida é preciso arrancar o mal pela raíz, e isso meu caro, eu ja fiz.
Deixe que minha ópera começe.

*

Um comentário:

Gustavo disse...

perfeito! \o/

p.s n me apague do orkut


AEHUAHSEUASHUEHASE

lov ya :*