brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: #201.

sábado, 12 de abril de 2008

#201.

Postagem de #201.
E quanto tempo passou.
Só sei que o mundo deu voltas.
Pode até parecer que eu não saí do lugar, mas estou longe, pode ter certeza.
Sei que pessoas foram, e outras voltaram, umas ficaram e continuarão para todo o sempre.
Outras estão longe e posso nunca mais encontrar, o destino ninguém sabe.
Não falo somente de distância pessoal, material, mas também da distância da alma.
As vezes até prefiro estar longe.
Estou feliz por estar assim.
Perto de quem gosto, longe de quem no momento eu realmente não quero ver.
Posso ficar o dia inteiro em casa, mesmo intediado, pelo menos não ficarei irritado.
Um beijo para quase todos.

*

Um comentário:

Gustavo disse...

Yeah! You're such a good writer ;)
love you my friend, and never forget about me. We'll be happy in everywhere, the place does not matter, right? Cause We born to live and not to die!

lov ya!:*