brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Me sinto bem.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Me sinto bem.

Me sinto bem.
Me sinto calmo e apto a enfrentar barreiras na vida, por mais difíceis que elas possam ser.
Barreiras caem na nossa frente a toda hora, cabe a cada um de nós saber como enfrentá-las, e sempre que possível ajudar uns aos outros; para isso que servem os amigos, não somente nas horas de diversão, mas saber ajudar sem cobrar nada em troca é o caminho.

Depois de cair algumas vezes, com os próprios erros aprendi que se não gostamos de algo, temos que dizer na hora, sem remediar, não necessariamente sendo grosso, mas com educação e múita sutilesa.
Jogar tudo na cara, depois de passar meses ou até anos anotando no caderninho cada mancada, não é o caminho.
Mas tem coisas que não podem ser ditas na hora, e sim com muita calma, em um momento apropriado.
Mas enfim, o que foi feito, foi feito. Não me arrependo, e estou sim, muito triste.
Mas assumir os erros faz parte da conversação.

____________________

Um graande beijo.

*

Nenhum comentário: