brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: O primeiro passo.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O primeiro passo.

E tudo muda.
A família muda, a casa muda, 'a gente' muda.
Uns ficam, outros vão, porém as mudanças mesmo que planejadas o ano inteiro, mudam.
São planos que vêm crescendo na mente, criando forma e mudando completamente com o passar dos tempos.
Hoje sei que o plano é concreto, e sexta-feira não será apenas um novo dia, mas sim uma nova jornada, uma nova vida.
Mesmo feliz, me dói o coração, a tristeza bate e o sono quase não dá notícia.
Ao som da trilha sonora de Amelie Pouláin, desabafo mais uma vez, como se essa fosse a última notícia.
Saudades tenho e sei que não conseguirei me despedir de todos, deixando bem claro que volto em breve, mas só por visita.
O medo bate em meu peito molhando o olhar; ficar longe daquela que deixou de viver para cuidar de mim e de meu querido irmão.
Ficar longe daquele que virou anos pela madrugada construindo nosso futuro.
Vai ser difícil.
Mas serei capaz o suficiente para trazer uma terceira idade tranquila, mesmo que quase na quarta, para eles que me fizeram homem.
Até mais ver!

*

Nenhum comentário: