brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Maldição?!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Maldição?!

1. Poste uma foto sua com alguém especial ou uma foto comprometedora.- Segue acima, prima and me.
2. Amaldiçoar 4 pessoas:Credo, eu não sou Bruxa para amaldiçoar ninguém! kkk

3. Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.- ¬¬!

4. Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si:
Eu estou me mudando.
Eu adoro suco de maracujá.
Quando pequeno, mijava pela janela.
'Gosto dos Gajos.''Me gusta los guapos'.
Bebi um pouco hoje.
Bebi ontem também.
Eu amo minha família, por demais.
Eu ainda ouço Britney Spears.
Sentirei falta dos amigos.
Eu ja dei o Edí, pronto falei.
Nome:Bruno Angrizanes D'Ugo.

Que dia é Hoje ?- 26.12.2008

Que Horas são ?- 01:58

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário ?- 20

Furos nas orelhas?- 1 rombinho, (alargador).

Tatuagens?- 3 estrelas no ombro direito.

Piercings?- No no no, bambino.

Já foi à África?- Ainda não.

Já ficou bêbado?- Nunca bebi; hehe, alcool zulú, pq de resto!kkkk

Já chorou por alguém?- Pior que já!

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?- Uma raspadinha ou outra!

Música Preferida?- Chemo Limo - Regina Spektor.

Cerveja ou Champagne?- Cerveja.

Metade, cheio ou vazio?- Cheio né gata!

Lençóis de cama lisos ou estampados?- Estampados.

Filme preferido?- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Flores?- Quem sabe?

Coca–Cola simples ou com gelo?- Com gelo, porém estou abduzindoá de minha vida.

Quem dos teus amigos vive mais longe?- Ãin, eu estou indop para longe de todos, =(!

Melhor amigo(a)?- Minha Tia!

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?- Uma ou Duas!

Qual a figura do seu mouse pad?- O Logotipo da Uol.

CD preferido?- Björk - Medulla.

Mulher bonita?- Marilyn Monroe!

Pior sentimento do mundo?- Tristeza.

Melhor sentimento do mundo?- Felicidade!

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?- Hipócrita!

Qual o primeiro pensamento ao acordar?- Depende muito do dia!

O que eu faço agora?- Respondendo um questionário, e vendo meu irmão dormir!

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?- Paris Hilton! Pronto Falei!

Algo que você nunca tiraria de você?- Minha Família.

O que é que você tem debaixo da cama?- Nossa, tem tanta coisa. Minha cama tem gavetas!

Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu?- The Rasmus - Um show.

Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu?- J.K. Rowling - 6

Uma frase?- "Sei que nada será como antes, Amanhã!" - Elis Regina!

Qual livro você está lendo?- Nenhum!

Uma saudade?- Da Família!

Uma característica?- Minha? Quase um Palhaço. Da terra? Ela está esquentando!

Acredita em vida extraterrestre?- Penso que seria egoísmo não acreditar em vida extraterrestre!

Chão ou parede?- Parede!

Som alto ou música ambiente?- Música Ambiente!

Quantas pessoas já beijou?- Nossa mas que pergunta infeliz! Sei lá?!
E quantas(o) amou?- Own..... q tibibi.. não é da sua conta!

O que anda ouvindo?- Meu Podcast vai de Maria Rita a Björk.

O que anda comendo?- Ceia de Natal!

Ritmo, cor, fruta e bebida:- Rock, Verde, Maracujá, Suco de Uva.

Lugar, época e saudade:- Minha Casa, a época em que eu estudava e saudades dos meus cachorros!
Com quantos anos você aprendeu a viver?- Ninguém sabe viver, tods estão aqui para aprender!

5 comentários:

JULIO CARVALHO disse...

PUIZÉ!!!
vai lá me ver...
http://deletrando.blogspot.com/

Carlos Eduardo disse...

Eu sinto saudades de você, se quer saber.
Não sei pra onde está indo, mas quero que seja feliz lá.
Ahn.. já falei muita coisa ao longo dos anos Bruno, você sabe..

Sinta-se abraçado.







http://putoanonimo.blogspot.com

Carlos Eduardo disse...

Esqueci de falar.. quando eu escuto "Come to me - Björk", você é uma das pessoas em que penso.

Carlos Eduardo disse...

O ano terminou muito bem. No trampo está tudo ótimo, tenho me destacado e acredito que logo devo assumir uma melhor posição. Passei uma semana em São Paulo para ver alguns amigos, ir a alguns lugares e claro, show da Madonna.
O ano começou bem também, com ótimas notícias logo no primeiro dia. Não fiz muitos planos, estou deixando as coisas acontecerem.. e parece que está mesmo acontecendo.

Do resto, oscilando entre a felicidade e depressão.. tenho esse jeito bipolar de ser, não sei até que ponto é bom ou ruim, mas sou eu.




http://putoanonimo.blogspot.com

Anônimo disse...

ceia de natal
hahaua
a damirzinha é uma amigona mesmo