brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Dessas de encontros e despedidas.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Dessas de encontros e despedidas.

Foto: Um ser passeando pelas ruas de florianópolis!

____________________

A vida é cheia dessas. Dessas de encontros e despedidas.
Uns vão, outros chegam.
Se eu parasse para contar quantos já se foram... não digo que se foram para o céu, mas também aqueles que se mudaram e por ventura e ironia do destino não fazem mais parte do meu cotidiano.
Múitos.
E quanto a isso, não digo que estou sussegado, pois nós nunca sabemos o que pode acontecer, as vezes até esperamos mas é simplesmente um fato.
Portanto faço questão de aproveitar a minha vida.
Hoje me peguei olhando meu Trabalho Final de Curso, e a saudade veio ao olhar as fotos do catálogo de roupas mais perfeito da face da terra. Aquele catálogo que corremos pra poder fazer.
Não tem nada como ver um trabalho seu realizado!
Mas enfim, agora comerei um pedação de bolo de chocolate!
Realmente não tenho mais o que escrever!
Um beijo a todos!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

amo seus posts até quando você não tem muito o que escrever =D

escreve muuuuito!!

parabens, xuxu