brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: BF.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

BF.

Foto do Carnaval.
BF and Me, plus Mousse, a cadela simpatia.

____________________

Posso dizer que o saco está cheio.
Tem pessoas no mundo como essa da foto que fazem uma diferença incrível, mas tem outras que pelo amor de Deus, não me acrescentam nada de interessante.
Mas falando em amor, uma música pode dizer tudo:


Sandy & Junior - Estranho Jeito De Amar
Tatiana Parra/Junior Lima/Otavio de Moraes

Quanta bobagem
Tudo o que se falou
Me olho no espelho
E já nem sei mais quem sou

Quanto talento
Pra discutir em vão
Será tão frágil
Nossa ligação

Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar

Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar

Falsas promessas
Erros tão banais
Mas ninguém cede
E pensa em voltar atrás

Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar

Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar

Esquece esse jogo
Não há vencedor
Mesmo roteiro
De sempre cansou

Vou te amando
E me frustrando
E sobrevivendo
Por um fio

Mas tô aqui
Sem desistir
Volta pra mim

Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar

Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar

Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Se é bem melhor
A gente se entregar

Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar

____________________

Enfim...

*

Nenhum comentário: