brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: A desencanação!

sábado, 11 de agosto de 2007

A desencanação!


Só pelo simples fato de eu ter me sentido um idiota; ontem a noite deveria ter terminado com aquela frase.

Pensar com a cabeça de baixo é bom, mas só na hora, porquê depois que vem o arrependimento, é foda!
Muito gostoso estar entre alguns amigos, histórias e momentos lembrados, e enfim, a desencanação!
Me ver 'livre' de um sentimento gostoso mas doloroso, o sentimento de perder aquilo que nunca foi seu. Mas consegui, e não foi difícil.
Agora mais do que nunca preciso pensar apenas em mim, deixar as coisas rolarem e tomar juízo nessa cabecinha cheia de idéias, sonhos.

Só de pensar que muito em breve não estarei mais aqui, com tanta freqüência, dói o coração por saber que estarei longe de uma das coisas que mais gosto, meus amigos!

Mas enfim, é o meu futuro.

*

Nenhum comentário: