brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Coração dado, deslavado, de peito aberto!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Coração dado, deslavado, de peito aberto!

'Creio que os dois já têm uma carreira longa o suficiente para terem a capacidade de desenvolver, cada um, o seu poder de escolha. Sou fã dos dois, da família e do jeito como eles conduzem as suas coisas. Acho que daquele lugar não tem como vir coisa ruim. É um coração dado, deslavado, um coração pelo qual as pessoas dos grandes centros, não todas, mas as metidas a ser o que não são, aprenderam a ter vergonha. Nós de peito aberto não damos nem bola, e o Brasil tem no seu fundamento, na sua alma, mais gente como a gente do que os que prendem a barriga pra parecer mais bacana. Prender a barriga da alma tem um ônus que não podemos suportar. Por isso eu prevejo para eles o futuro mais doce e delicado possível. Um céu de brigadeiro. Enquanto eles estiverem tão de acordo com seus desejos, nada de ruim lhes poderá acontecer.'

- Marcelo Camelo. -

____________________

Palavras do Vocalista da banda Los Hermanos, para a Revista MTV #75 na sessão Artista do Mês.
Falando sobre Sandy e Junior; Palavras doces, mais que perfeitas. As mesmas conquistaram meu coração. Me sinto tri-legal ao ler cada palavra deste pequeno comentário.

_______________________

No momento eu só queria alguém para chamar de meu!

*

Um comentário:

Random Grrrl disse...

I have no idea what language this is so I can't read it. But I enjoy the photos. :)