brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Os Dog's de Companhia.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os Dog's de Companhia.

Ontem fui na sua casa.
Você não estava lá, obvio!
Fui bem recebido, sentei a mesa, contei as novidades; sua avó chegou.
Era visível o brilho no 'senior olhar', um abraço, e continuei contando as novidades.
Entre hamburgueres, vitamina e muita criança, o clima feliz era voltado todo a mim.
Seu avô chegou, recebi um abraço e continuei contando as novidades.
Os Dog's de companhia balançavam os rabos em troca de comida e uma coçadinha na orelha.
Resolvi levá-los para passear; fiz todo o trajeto, o qual você conhece muito bem, sem você.
Na hora em que eu colocava a coleira, sua avó me disse:
-Sabe, tenho sentido muita falta daquele filho da puta.
Senti o coração bater um pouco mais forte; sabe quando a saudade encontra outro coração na mesma situação?
Rimos bastante, relembramos as histórias de floripa, algumas delas só na minha mente claro.
Laguna, Ingleses, Barra, Armação...
Todos ansiosos para a viagem de sabado.
Bom, era hora de ir embora, me despedi de todos, por último sua avó:
-Vamos para floripa, quer ir?
-Não, obrigado, vou ficar por São Paulo mesmo, mas obrigado pelo convite.
-Ah, se quiser vamos estar por lá!

Lhe dei um beijo, tive a impressão de que nossos olhos estavam cheios de lágrima.
Peguei o elevador, desci, mas segurei o choro.

Acho que de certa forma, a saudades continua a mesma, não que seja pouca, pelo contrário, é gigante.
E hoje minhas palavras resolveram se expressar somente para dizer que a visita de ontem me serviu de muita coisa, principalmente por saber o quão importante você, com essa pinta acima dos lábios, É!

Te amo e só agradeço por cada momento, mesmo que seja via net!

*

Nenhum comentário: