brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Pena que foi em vão.

sábado, 20 de junho de 2009

Pena que foi em vão.

Gostar e não gostar ao mesmo tempo é possível?
Digo, não sobre o amor, mas sobre o lugar, a noite.
Totalmente sem amor; os amigos se agarravam, e eu me sentia feio. Alguns olhares até alimentavam o ego, mas não era aquilo o que eu desejava no momento, a vontade maior era de traços marcantes, bem desenhados, brutos, rústicos. Alguém viril.
Triste era não poder fugir, bom, se eu realmente quisesse, eu iria, mas a preguiça e a falta de dinheiro proporcionaram o restante de uma noite chata.
Enfim um beijo. Era doce, com um leve gosto de nicotina, uma pegada razoável, porém, o único da noite. Eu queria mais e a vontade era de estar em outro lugar, sendo esse, algo do tipo 'inferninho', com gente a procura do pecado, (realmente não sei porquê o corpo pede), mas terminando, levei a noite nessa de esperar.
Pena que foi em vão.

*

Nenhum comentário: