brunodugo . The Crispy Crispy | Blog .: Enrosca...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Enrosca...

Meu pequeno grande irmão.

____________________

Quando a vontade máxima e suprema é se enfiar de cabeça em um relacionamento, e você faz isso, pode acontecer tudo aquilo o que você não imagina.

Aí vem a música:

Enrosca o meu pesocoço dá um beijo no meu queixo e geme.
Que o dia está nascendo e nos chamando pra curtir com ele.
Eu adoro esse sorriso bobo e a sua cara de assustado.
Enrosca meu pescoço e não queira mais pensar em nada.

Enconsta seu opuvido em minha boca que eu te boto tonto.
Deslisa sua mão no meu cabelo e aperta minha nuca.
Adoro esse sorriso bobo e a sua cara de assustado.
Enrosca o meu pescoço e não queira mais pensar em nada.

ENROSCA O MEU PESCOÇO E NÃO QUEIRA MAIS PENSAR EM NADA.

__________________

É tudo o que eu mais quero no momento.
Ter você para chamar de meu.

*

Nenhum comentário: